Jeito Livre de Amar – Rômulo Gomes

Release Date: 1998-03-05
Available now on:
Loading tracks...

O álbum “Jeito Livre de Amar” foi lançado originalmente em 1998 e retrata de forma clara, a vertente de cantor e compositor de Rômulo Gomes. Mesclando influências que passeiam pelos estilos contemplados na MPB e pitadas de estilos internacionais, é um álbum que reúne canções, em sua maioria, com temas românticos e reflexivos sobre as relações humanas. Segundo o próprio Rômulo “a música que abre o álbum, “Canção do Vento”, fala um pouco da minha trajetória de artista, da paixão pela música e de como ela nos faz “voar além da solidão, navegar canções pelo vento num jeito tão livre de amar”.

O repertório atualizado conta com quatro canções “bônus-track” que são composições mais recentes e apontam para novas tendências estéticas que fazem parte de um novo álbum do artista, em fase de produção.

Rômulo Gomes assina todos os arranjos, toca contrabaixo em todas as faixas, violão em várias, e nas faixas bônus (“Vista Pro Mar”, “Permissão”, “Nove Chaves”, “Festejar”), toca todos os instrumentos além de arranjar e gravar vozes e coro.

LETRAS